TESTEMUNHO PABLO JORGE GONÇALVES PEREIRA

03/07/2012 19:49

Meu nome é Pablo Jorge Gonçalves Pereira sou natural de Rio Grande- RS data de nascimento dia 8 outubro de 1988.
Ao longo da minha pequena trajetória por esse mundo de desilusões e engano, só encontrei frustrações e desilusões em alegrias passageiras que passam rapidamente e que deixam apenas mágoas e a certeza de que essas alegrias não passam de um grande engano. Quando falo essas palavras a cerca do mundo me refiro a tudo aquilo que ele oferece bebidas, festas, paixão pelo futebol, amor as coisas materiais daqui não levamos, tudo isso é vão e passageiro. Aos poucos fui percebendo que as alegrias que buscava nesses lugares, não passavam de uma ilusão.
Diversas vezes sai de casa desanimado para festas, ao chegar lá por momentos “me sentia bem”, porém ao chegar a casa e acordar os problemas voltavam juntamente com a tristeza, podemos chamar isso de felicidade? Uma alegria que dura momentos e depois passa? Enfim, muito pouco passei por festas, minha vida começou a mudar a partir do momento que conheci Jesus onde encontrei a verdadeira alegria. Para alguns que lerem essas simples palavras pode parecer loucura, mas só eu sei a transformação que minha vida passou, hoje não preciso de festas para sentir alegria, me alegro na palavra de Deus e através do seu espírito santo que consola meu coração. Às vezes fico triste como tudo mundo, mas busco a alegria em Deus. Hoje com toda alegria pode dizer que sou feliz, enfrento varias aflições, as vezes até mas tenho a promessa de Deus que diz:
“... o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã”. (Salmos capitulo 30, versículo 5)
E isso!!! Esse foi um pequeno testemunho da minha vida!
Abraços a todos!

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1