Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus” GOSPEL+

01/10/2012 12:12

 

Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus”Na noite dessa terça feira o motorista Adelmo Lima Ramos, de 46 anos, sofreu um grave acidente enquanto dirigia na BR-163, em Campo Grande. Se recuperando do acidente o motorista afirma que só sobreviveu por um milagre de Deus.

Ramos perdeu o controle da direção após atropelar uma capivara e foi parar na contramão da estrada, onde bateu contra uma carreta. Com o impacto, foi arremessado do carro, que pegou fogo no acostamento da pista.

- Foi um milagre de Deus a minha sobrevivência. Eu vinha sozinho pela estrada e não tive tempo de desviar de uma capivara no meio da pista. Acredito que ela já estava morta. Segurei firme o volante e passei por ela, mas a traseira do carro rodopiou e eu fui atingido em cheio pelo lado do passageiro – relatou Anselmo, que contou também que foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local da colisão.

- Eles estavam na cidade e vieram bem rápido. Permaneci consciente durante todo o tempo, e fui levado para a Santa Casa. Agora já estou em casa, graças a Deus – explicou.

O veículo dirigido por Anselmo ficou completamente destruído. Porém ele escapou tendo a perna quebrada no impacto e algumas escoriações do corpo, segundo informações o G1.

- O que importa é que eu estou vivo – ressaltou.

Redação Gospel+

https://noticias.gospelmais.com.br/motorista-escapa-vida-acidente-afirma-foi-milagre-deus-41878.html

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!