19/07/2012 21:15

Instituto Anima: em parceria com o Projeto Redenção, ONG promove “Festival de Inverno pela Vida”O Instituto Anima é uma ONG que atua há seis anos nas comunidades de Parque Cerejeiras e Jardim Apurá, em São Paulo. Essas localidades são marcadas pela desigualdade social.

O objetivo do Anima é alcançar toda comunidade através de ações voltadas para crianças e adolescentes, que vivem empobrecidas e em situação de vulnerabilidade social. São desenvolvidos projetos como escola de futebol, artesanato, ensino e brincadeiras que visam complementar a educação formal, oferecida pela rede pública, oferecendo assim, alternativas à realidade cotidiana de violência, abandono, falta de referência e abuso de drogas.

No próximo dia 28/07, o Instituto Anima e o Projeto Redenção promoverão um evento beneficente chamado “Festival Redenção pela Vida”, com a presença de cantores como Paulo Cesar Baruk, Paulo Rogério, Gerson Borges, entre outros.

A iniciativa visa arrecadar fundos para auxiliar famílias carentes que sofrem com a falta de assessórios adequados para enfrentar o inverno, como cobertores e edredons, e tem apoio da Igreja Presbiteriana Redenção.

Festival de Inverno Pela Vida
Espaço SuperNova
Av. Jabaquara, 123 – prox. Ao Metro Santa Cruz, bairro da Saúde – São Paulo
28/07 – Sábado
À partir das 16h00
Entrada: R$ 5,00 (revertidos em consumação)
Barracas: Doces, morango com chocolate, churrasquinho, cachorro-quente, pizza, refrigerantes e mais.
Para mais informações: Redenção Igreja Presbiteriana
Telefone: (11) 3881-1818 (falar com Daniel Simoncelos e Renata)
E-mails: daniel@red.org.br e administrativo@red.org.br.

Fonte: Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.