Andem em amor! 2 João 1:6

07/02/2024 18:27

E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor.- 2 João 1:6

No livro de 2 João 1:6, aprendemos que o amor é fundamental para os cristãos. João destaca que amar significa obedecer aos mandamentos de Deus. Deus nos deu regras para seguir, e quando obedecemos a essas regras, estamos mostrando amor verdadeiro.

Amar não é apenas falar bonito, mas agir no dia a dia. Significa comprometer-se a viver de acordo com o que Jesus ensinou, amando as outras pessoas como amamos a nós mesmos. Ao obedecer aos mandamentos de Deus, mostramos que amamos a Ele e aos outros.

O amor é a base do cristianismo, e obedecer aos mandamentos de Deus é a maneira de demonstrar esse amor em nossas vidas. Jesus é o exemplo perfeito de amor e obediência, e Ele nos convida a seguir Seu exemplo, vivendo de acordo com a vontade de Deus.

Vamos buscar, com humildade, viver o amor todos os dias, seguindo os ensinamentos eternos da Bíblia. Assim, poderemos refletir o amor de Deus para o mundo ao nosso redor.aqui...

 

Viva o amor de Deus!

  • Coloque em prática os ensinamentos bíblicos, agindo com bondade, paciência e perdão, refletindo assim o amor de Deus em suas ações.
  • Ao amar o próximo, você cumpre o mandamento de Deus e testemunha o poder transformador do amor.
  • Comprometa-se a estudar regularmente a Bíblia para compreender os mandamentos de Deus.

Para Orar:

Senhor, guia-me com Tua luz e fortalece meu coração para viver em amor e obediência. Que cada ação reflita Tua graça, inspirando outros a conhecerem o verdadeiro significado do amor. Amém.

Fonte: https://www.bibliaon.com/devocional_diario/