A IGREJA CRISTA UNIVERSAL ESTA PREPARANDO UM GRANDE TRABALHO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA IGREJA ORE

07/07/2012 22:14

A paz e graça do Senhor Jesus seja com todos!

A Igreja Crista UNiversal está se preparando para um grandioso trabalho Evangelistico, com base no ensinamento deixado pelo Senhor Jesus em Marcos, o qual encontra-se abaixo, realizamos esse trabalho evangelistico. Assim, convidamos a toda igreja orar junta por esse trabalho a ser realizado em breve, desde já contamos com as orações da amada Igreja do Senhor.

Deus Abençõe a todos.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
  Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
  Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

(MARCOS CAPÍTULO 16 VERSICÚLOS 15 ao 20