Bem vindo ao site da Igreja Cristã Universal

.

Rio Grande - RS!

Saudamos todos nossos visitantes internautas e nossos amados irmãos em Cristo com a Paz do Senhor Jesus. Nesse espaço queremos divulgar o trabalho realizado pela Igreja Cristã Universal em Rio Grande - RS. Esperamos que sua vida seja abençoada através das palavras e testemunhos aqui apresentados. Nossa Igreja faz parte de uma Igreja matriz localizada em São Paulo - SP cujo site é www.cristauniversal.com.br. Visite nosso site e encontre a Igreja Cristã Universal mais perto de sua casa. Uma benção espera por você!

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos, um ano repleto das bençãos do nosso Deus.

Confira os artigos, meditações e outras informações atualizadas no tópico "Novidades/Meditação Diária".

Nossas igrejas na cidade do Rio Grande estão situadas nos seguintes endereços:

Rio Grande (Bairro São Miguel): Rua Cristovão Pereira nº 98, Bairro São Miguel, Rio Grande, RS.

Ilha da Torotama: Rua Demócrito Caetano Dias nº 13, Ilha da Torotama, Rio Grande, RS.

Ilha dos Marinheiros: Rua Frederico Albuquerque nº 922, Ilha dos Marinheiros, Rio Grande, RS.

Fazemos parte de uma Igreja matriz localizada na cidade de São Paulo na Rua Sebastião de Andrade, 295 –Vila Matilde– São Paulo/SP (veriricar horarios dos cultos no site www.cristauniversal.com.br).

Confira os dias e horários dos nossos cultos:

Rio Grande (São Miguel): Cultos as Terças-feiras 18:00hs. No último domingo de cada mês, tem Manhã de Louvor as 09:00hs.

Ilha da Torotama: Cultos as Quartas e Sábados as 19:00hs. Aos Domingos as 17:00hs. No segundo domingo de cada mês tem Manhã de Louvor as 09:00hs.

Ilha dos Marinheiros: Cultos aos Sábados as 19:00hs.

EM RAZÃO DO DECRETO MUNICIPAL NOSSOS CULTOS ESTÃO SUSPENSOS NA CIDADE DO RIO GRANDE RS.

Encerramos essa mensagem saudando-os em Romanos 16:16.

Aguardamos sua visita.

Deus o abençoe!

NOSSAS REDES SOCIAIS ACESSE, CURTA NOSSAS PÁGINAS!!!

Igreja Cristã Universal: desde 1975 abençoando vidas!

Grupo Igreja Cristã Universal - Região Sul link https://www.facebook.com/groups/590566624364017

Grupo Mulheres Crista Universal - Link https://www.facebook.com/mulherescristauniversal/

Página Igreja Cristã Universal - Link https://www.facebook.com/igrejacristauniversal/

Igreja Cristã Universal Instagram - Perfil @igrejacristauniversal

Assine a nossa newsletter:

Versicúlo do Dia

03/07/2012 18:52
" Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;  Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha...

Versículo do Dia.

02/07/2012 11:04
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus C 11 V 28

Nosso contato no orkut

30/06/2012 22:38
Acesse nossa página no Orkut Igreja Crista Universal Rio Grande RS

Versiculo do dia

30/06/2012 22:32
    "Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal." (I Crônicas 16: 22)
<< 25 | 26 | 27 | 28 | 29

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!