Programa “Show da Fé”, do missionário R. R. Soares alcança quinto lugar entre os mais vistos da Band

03/08/2012 20:01
 

Programa “Show da Fé”, do missionário R. R. Soares alcança quinto lugar entre os mais vistos da BandO programa Show da Fé, do missionário R. R. Soares, alcançou o posto de quinta maior audiência da Band, na última quarta-feira, 01/08.

Especialistas em televisão criticaram a Band ao renovar o contrato do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, afirmando que o programa impulsionava para baixo a audiência da emissora.

Porém, segundo informações do site especializado em TV, Na Telinha, do portal Uol, o programa do missionário ficou atrás apenas dos jornais “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Copa Sul-Americana” e “Agora é Tarde”.

A média de audiência do programa foi de 2 pontos, enquanto que os programas da casa com maior audiência oscilaram entre 3 e 5 pontos. Outros programas transmitidos pela emissora no mesmo dia, como os seriados”Drake & Josh” e “Kenan & Kel” alcançaram apenas 1 ponto cada. Outras atrações com produção da própria emissora, como o “Jornal da Noite”, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, e “Claquete”, alcançaram também apenas um 1 ponto, ficando atrás do programa “Show da Fé”.

O número alcançado pelo missionário R. R. Soares colocou o programa da Igreja da Graça ao lado dos programas esportivos “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, do infantil “Band Kids”, e o “Muito+”, apresentado por Adriane Galisteu. Os dados revelados referem-se à audiência na Região Metropolitana de São Paulo.

Redação Gospel+

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!