Mensagens de Deus

15/02/2020 10:20

Mensagens da parte do Pai para a sua vida! Palavras com imagens para compartilhar o amor de Deus com todos.

Nosso Deus é poderoso, nos ama e já derramou a sua palavra sobre as nossas vidas.

Leia, medite e regozije no Senhor!

Jeremias 29:11

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)

Você pode estar passando por momentos difíceis que podem estar minando a sua fé. Permaneça firme! Deus derramou sobre nossas vidas promessas e bênçãos. Agarre-se à promessa que Deus liberou para você! O povo de Israel estava cativo na Babilônia, mas Deus cumpriu a sua promessa através da palavra do profeta Jeremias. Em Deus temos perspectiva de futuro e esperança! Confie em Deus!

João 11:6a

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". (João 14:6)

Os discípulos ficaram desnorteados depois de ouvirem Jesus dizer o que aconteceria com ele. Dado momento, Tomé faz uma pergunta ao mestre: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?" A resposta de Jesus foi poderosa: Ele era o caminho! O sacrifício necessário que daria acesso direto ao Pai. A Verdade, imutável e absoluta. O único caminho que leva à vida eterna. Que possamos caminhar sobre estas palavras!

João 14:12-14

Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. (João 14:12-14)

Nosso Deus é poderoso! Ele nos enviou seu Filho para que pudéssemos ter acesso direto ao Pai. Através de Jesus fomos alcançados pela graça. Ele nos deu autoridade para espalharmos a mensagem de salvação. E disse mais, que poderíamos fazer grandes coisas em seu nome!

Para começar a fazer a vontade de Deus, temos que fazer somente uma coisa: crer em Jesus e no seu sacrifício por nós! Quem crê no Filho também crê no Pai. Faremos grandes coisas no nome poderoso de Jesus!

fonte: https://www.bibliaon.com/mensagens_de_deus/