Bem-vindo ao Ministério Cristã Universal -  Rio Grande - RS

 

 Que as bençãos de Deus transbordem em vossas vidas.

 

Saudamos todos nossos visitantes internautas e nossos amados irmãos em Cristo com a Paz do Senhor Jesus. Nesse espaço queremos divulgar o trabalho realizado pelo Ministério Cristã Universal em Rio Grande - RS. Esperamos que sua vida seja abençoada através das palavras e testemunhos aqui apresentados. Fazemos parte de uma Igreja matriz localizada em São Paulo - SP cujo site é www.cristauniversal.com.br. Visite nosso site e encontre o Ministério Cristã Universal mais perto de sua casa. Uma benção espera por você!

Confira os artigos, meditações e outras informações atualizadas no tópico "Novidades/Meditação Diária".

 

 

Nossas igrejas na cidade do Rio Grande estão situadas nos seguintes endereços:

Rio Grande (Bairro São Miguel): Rua Cristovão Pereira nº 98, Bairro São Miguel, Rio Grande, RS.

Ilha da Torotama: Rua Demócrito Caetano Dias nº 13, Ilha da Torotama, Rio Grande, RS.

Ilha dos Marinheiros: Rua Frederico Albuquerque nº 922, Ilha dos Marinheiros, Rio Grande, RS.

 

Fazemos parte de uma Igreja matriz localizada na cidade de São Paulo na Rua Sebastião de Andrade, 295 –Vila Matilde– São Paulo/SP (veriricar horarios dos cultos no site www.cristauniversal.com.br).

 

Confira os dias e horários dos nossos cultos:

Rio Grande (São Miguel): Cultos as Quinta-feira 20 horas, Domingos ás 19 horas. No último domingo de cada mês, tem Manhã de Louvor as 09:00hs.

Ilha da Torotama: Cultos as Quartas e Sábados as 19:00hs. Aos Domingos as 17:00hs. No segundo domingo de cada mês tem Manhã de Louvor as 09:00hs.

Ilha dos Marinheiros: Cultos aos Sábados as 19:00hs.

Encerramos essa mensagem saudando-os em Romanos 16:16.

Aguardamos sua visita.

Deus o abençoe!

NOSSAS REDES SOCIAIS ACESSE, CURTA NOSSAS PÁGINAS!!!

Igreja Cristã Universal: desde 1975 abençoando vidas!

Grupo Igreja Cristã Universal - Região Sul link https://www.facebook.com/groups/590566624364017

Grupo Mulheres Crista Universal - Link https://www.facebook.com/mulherescristauniversal/

Página Igreja Cristã Universal - Link https://www.facebook.com/igrejacristauniversal/

Igreja Cristã Universal Instagram - Perfil @igrejacristauniversal


 

 

 Sede nacional Ministério Cristã Universal

 

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Novidades

Versículos para vencer a angústia

27/03/2024 13:47
Quando estamos angustiados podemos virar-nos para Deus. O Senhor sempre ouve quem clama por socorro no tempo da angústia. Deus nos dá paz e vitória no meio da angústia. As muitas dificuldades podem nos angustiar. Mas quando pedimos ajuda a Deus, ele muda a situação. Na angústia aprendemos a...

Vencendo as aflições da vida

23/03/2024 11:53
Quando estamos aflitos, temos um Deus que nos ajuda e ampara. Não estamos sozinhos na aflição. Deus nunca nos abandona, ele está sempre do nosso lado para nos dar força nas aflições. Nos momentos de maior aflição podemos gritar por socorro a Deus. Ele nos ouve e responde. Deus traz livramento...

Adoração a Deus

20/03/2024 14:01
Adoração é amor e dedicação, reconhecendo Deus como senhor de sua vida. Quando adoramos a Deus mostramos que ele é nosso único Deus. Adoração é dar louvor, honra e glória a Deus. Não há nada nem ninguém como Deus; ele merece nossa adoração. Só devemos adorar a Deus. Podemos respeitar e...

A fome e sede da palavra de Deus

14/03/2024 13:59
Na vida podemos buscar muitas coisas, podemos lutar para alcançar muitos objetivos, mas nada nos satisfaz como quando nós buscamos a vontade de Deus. Todos aqueles que têm fome de Deus e da Sua justiça ficarão satisfeitos. O Senhor se agrada com as pessoas que O buscam e têm um desejo genuíno de...

O poder da Palavra de Deus

07/03/2024 09:55
Nossas palavras têm muito poder. Por sua palavra, Deus criou tudo que existe e suas palavras sempre se cumprem. A palavra de Deus é viva e cheia de poder. Jesus é a Palavra de Deus. Nossas palavras afetam nossas vidas e têm poder até sobre a vida e a morte! A boca fala do que está no...

Ansiedade

01/03/2024 13:49
Ficamos ansiosos quando desviamos o nosso olhar de Deus e de tudo aquilo que Ele já fez e é capaz de fazer. As preocupações do mundo, a correria do dia a dia, os imprevistos, são coisas que podem tirar a nossa paz. Apesar disso, devemos acreditar no poder de Deus e confiar que Ele nos ajudará a...

CONSOLAÇÃO

15/02/2024 18:51
Todos enfrentamos situações quando precisamos de conforto. Nos momentos de dor e tristeza, uma palavra de conforto ajuda a seguir em frente e a não ser dominado pelo desespero. Muita gente tenta confortar, mas o melhor conforto vem da Bíblia, que é a Palavra de Deus. Deus tem o conforto que você...

Andem em amor! 2 João 1:6

07/02/2024 18:27
E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor.- 2 João 1:6 No livro de 2 João 1:6, aprendemos que o amor é fundamental para os cristãos. João destaca que amar significa obedecer aos...

Devocional: Eu renovo as tuas forças – Isaías 40:31

06/02/2024 09:00
  Versículo-chave do devocional: “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31) Mensagem: Eu renovo as tuas forças A vida pode ser difícil às vezes e podemos nos sentir cansados,...

Devocional: Por que estás abatida, ó minha alma? – Salmo 42:5

06/02/2024 08:00
Versículo-chave do devocional: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a minha salvação e o meu Deus.” (Salmos 42:5) Mensagem: Por que estás abatida, ó minha alma? Há momentos em nossas vidas em que nos sentimos...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>